Item AD212.1 - St. Richard, North Vancouver architectural plans

Zona do título e menção de responsabilidade

Título próprio

St. Richard, North Vancouver architectural plans

Designação geral do material

  • Desenho arquitetônico

Título paralelo

Outra informação do título

Título e menções de responsabilidade

Notas ao título

Nível de descrição

Item

Código de referência

AADNW F-360.1-AD212.1

Zona de edição

Menção de edição

Menção de responsabilidade da edição

Zona de detalhes específicos de materiais

Menção da escala (cartográfica)

Menção da projecção (cartográfica)

Menção das coordenadas (cartográfico)

Menção da escala (arquitectura)

Autoridade emissora e denominação (filatélica)

Zona de datas de criação

Data(s)

Zona de descrição física

Descrição física

architectural drawings: technical plans of proposed addition

Zona dos editores das publicações

Título próprio do recurso continuado

Títulos paralelos das publicações do editor

Outra informação do título das publicações do editor

Menção de responsabilidade relativa ao editor do recurso contínuo

Numeração das publicações do editor

Nota sobre as publicações do editor

Zona da descrição do arquivo

Nome do produtor

(1949-2009)

História administrativa

Begun as a mission church of St. John the Evangelist, North Vancouver, the church of St. Richard was built by the people under the direction of the Rev. Charles Bishop in 1950. It was dedicated and opened March 16, 1951 and soon the Sunday School was running a double shift and all parish organizations were in full swing. Named for St. Richard of Chichester, a stone was inset at the centre of the altar in the shape of a triangle and was presented by the Dean of the Chapter of Chichester Cathedral and was taken from the floor of the church where St. Chichester was Bishop in the year 1245. By 1953 the loans for the church were all paid and plans made for an extension. By 1958 they were self-supporting and no longer a mission church of St. John's. In 1963 the parish was incorporated and approved with set boundaries, later to be consecrated in 1975. The parish ceased its operations and closed in 2009 (??)

História custodial

Âmbito e conteúdo

Item consists of 3 technical drawings of proposed addition including site and floor plan, west elevation, and perspective sketch

Zona das notas

Condição física

Fonte imediata de aquisição

Organização

Idioma do material

Script do material

Localização de originais

Disponibilidade de outros formatos

Restrições de acesso

Termos que regulam o uso, reprodução e publicação

Instrumentos de descrição

Guide #:

Materiais associados

Materiais relacionados

Ingressos adicionais

Nota geral

Data entry data: 24/03/09 11:23
Data entry by: BM

Alpha-numeric designations

Inmagic identifier: 2098
Item note: AD 212.1

Descrição física

Pieces: 3

Identificador(es) alternativo(s)

Zona do número normalizado

Número normalizado

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Assuntos

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo

Descrição do identificador do registo

Identificador da instituição

Regras ou convenções

Estatuto

Nível de detalhe

Datas de criação, revisão ou eliminação

Idioma da descrição

Script da descrição

Fontes

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Pessoas e organizações relacionadas

Locais relacionados

Géneros relacionados

Objeto físico

  • Caixa: Roll Stand 1 - 16